Seção Sindical encontra obstáculos para liberação de empregados

Notícias

Segundo informações da Diretoria Nacional do SINPAF, a Seção Sindical de Sete Lagoas é a única no Brasil que enfrenta dificuldades para conseguir a liberação dos empregados para as plenárias do SINPAF. A diretoria da Embrapa liberou os participantes para utilizarem o banco de compensação de horas (limite de 32 horas) para participarem do evento. Entendemos inadequada a desigualdade, uma vez que empregados de outras unidades terão o ponto abonado.

Segundo a diretoria nacional do SINPAF, o problema ocorre, somente, com os filiados da Seção Sindical de Sete Lagoas, pois, outras Unidades liberaram os empregados.


Confira a carta onde o presidente do SINPAF pede a liberação dos trabalhadores ao presidente da Embrapa clicando aqui.

Confira a liberação da diretoria da Embrapa para que os trabalhadores utilizem o banco de compensação de horas clicando aqui.

08:25:31

2016-04-09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.